A sensação de se sentir em casa, encontrar pessoas especiais, degustar produtos diferenciados e tantas outras qualidades que só um ambiente exclusivo e original podem proporcionar, foram resgatados pela Mercearia Du João.

O cardápio é repleto de exclusividades: tem linguiça artesanal, lanche de pernil, ceviche e muitas outras iguarias. Para beber, a qualidade é excelente, a Mercearia oferece Chopp Artesanal dos tipo Pilsen, Weiss, IPA, Stout e outros sazonais.

Muita coisa boa não é? Mas não acabou, ainda tem café gourmet e eventualmente é servido ao domingo um delicioso almoço preparado no fogão a lenha!

Nesses domingos, que é servido almoço, ocorrem dois eventos paralelos que estão fazendo muito sucesso; o primeiro é o pedal, onde ciclistas se reúnem logo ao amanhecer, percorrem um longo trajeto e no fim confraternizam com um bom chopp e almoço. O segundo é a feirinha mais charmosa da cidade, onde durante todo o dia expositores oferecem uma variedade de produtos em suas barraquinhas montadas no “quintal” da casa. Tem pão, mel, pimenta, verduras orgânicas, artesanato e muitos ítens que só um ambiente como a Mercearia Du João pode proporcionar.

A YANGMÍDIA é responsável pelo marketing digital da casa e tem como missão principal manter a marca em evidência e divulgar a agenda de eventos nas redes sociais. E isso fazemos com propriedade!

A Yang realmente tem grande parcela no sucesso da Mercearia! Robson soube identificar com maestria nossas necessidades e hoje estamos focados em atender o público, que está cada vez mais exigente.

Rafael Andrade

Diretor de Marketing, Du João Mercearia

Espero que tenha gostado desse artigo, considere uma dica!

Acesse os canais oficiais da Mercearia Du João e aproveite para conhecer o trabalho realizado pela YANGMÍDIA.

facebook.com/dujoaomercearia

instagram.com/dujoaomercearia

Ah! Se você tem um negócio e quer saber se a YANG pode ajudar a sua marca, preencha o formulário abaixo com seu nome e e-mail que retorno rapidamente pra gente bater um papo 👍

Robson Silva – YANGMÍDIA

Enviar comentário

comentários